Plataforma PABX 3CX de Comunicação Unificada
Mais que uma Central Telefônica
A Plataforma de Telefonia IP 3CX é uma solução de Colaboração e Comunicação Unificada baseada em Software Windows e Linux, diferente das centrais telefônicas tradicionais, o 3CX redefine a forma como você se comunica.
Permite que usuários tenha acesso a qualquer hora e em qualquer lugar; funciona instalado localmente no próprio Site do Cliente, em Nuvem ou Simultaneamente nos dois ambientes garantindo mais segurança e alta disponibilidade funcionando como uma única Plataforma de aplicativos.
O atual cenário econômico vem desafiando cada vez mais que as empresas, para que se modernize com inovações tecnológicas para que continuem sendo competitivas.
Com esta visão, são as soluções de comunicação, que causam impactos na forma como as pessoas se comunicam, proporcionando agilidade, adaptação e flexibilidade. A Plataforma 3CX, irá facilitar a comunicação, otimizar processos e reduzir o tempo de várias tarefas.
Comunicação Unificada de Forma Simples e Eficiente, Integra Correio Voz, Gravação de Chamadas, Ura, Fax com E-mail e Vídeo Conferência.
Mobilidade para usuários incomparável, com os principais Sistemas, Android e iOS.
Terminais IP compatíveis
Compatível com grande variedade de Terminais IP do mercado, como Yealink, Grandstream, Fanvil, Intelbras, Cisco, Avaya consegue proporcionar flexibilidade de escolha do Terminal IP mais adequado.
Vídeo Conferência sem complicação, simples de usar
O 3CX WebMeeting usa a tecnologia revolucionária WebRTC do Google, que permite comunicações de vídeo e voz por meio do navegador de Internet, o que significa que os participantes poderão perfeitamente entrar em reuniões, sem precisar fazer o download de quaisquer softwares ou plug-ins adicionais.
Vídeo Conferência para todos
Sem custo adicional, o WebMeeting é acessível as empresas de todos os tamanhos podendo tirar proveito da vídeo conferência como uma ferramenta avançada de colaboração e reuniões online.
Integra-se com Microsoft 365, Google, Outlook, Sales Force e outros!
Inicie chamadas diretamente do seu pacote de CRM. As chamadas recebidas são relacionadas aos clientes com base no identificador de chamadas, e elas são registradas em seu sistema de CRM. Registros precisos das chamadas efetuadas e recebidas com a duração das chamadas, que permite que você gere relatórios criteriosos sobre as atividades de agentes e clientes.
- Use o Microsoft 365, contatos do Google ou Agenda interna
- Inicie chamadas a partir de seu CRM
- Converte o identificador de chamadas crípticas no nome de um cliente.
- Relatórios detalhados sobre as atividades de agentes e clientes, sem registros manuais de chamadas
Integração com Microsoft Teams sem complicação
Sem a necessidade de se contratar SBS adicional e outros serviços de nuvem, a Plataforma 3CX se integra o Microsoft Teams de forma amigável e fácil, assim os Usuários do Clientes Teams pode fazer e receber chamadas externas e entre os Usuários que usam o SoftPhone 3CX ou um Terminal IP e Analógico.
A fonesat tem a sua solução
Receba as novidades Fonesat
Se inscreva para receber nossas ofertas e ficar sempre por dentro das novidades no mundo da telecomunicações!